SOBRE

TROCA E DEVOLUÇÕES

Nossos produtos são todos escolhidos com muito carinho para que sua experiência em nossa loja seja incrível, mas caso precise devolver ou trocar sua compra , fique tranquilo pois o processo é bem simples:

Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor e de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor o cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria para solicitar a troca ou cancelamento da compra em caso de desistência.

O prazo de troca é de 7 dias (úteis) desde que as peças não tenham sido usadas ou danificadas.

Importante: Considera-se data de recebimento a data informada pela transportadora (Correios) ainda que o recebimento tenha sido feito por terceiros tais como recepcionistas, porteiros, etc.

 

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO

Comunique a nossa central por e-mail contato@brincodanoiva.com.br especificando sua solicitação de troca ou devolução, informando:

Nome ; Número do pedido ; Data da compra ; Motivo da troca ou devolução

Após envio do email a Brinco da Noiva avaliará o caso e responderá em até 2 dias úteis com as instruções da troca de acordo com cada caso. Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail.

 

ATENÇÃO:

 •  O valor do envio do pedido por motivo de insatisfação deverá ser pago pela cliente.
 •  Produtos em promoção NÃO serão trocados.