SOBRE

POLÍTICA DE ENTREGA

A Brinco da Noiva utiliza os serviços dos Correios para entrega de seus produtos

O prazo, os custos e os procedimentos de entrega podem variar de acordo com sua região e o tipo de frete selecionado por você no ato da compra. Nós oferecemos todas modalidades de entrega: PAC, SEDEX e SEDEX 10 e 12 (para as regiões que o correio faz a partir do nosso Cep)

O prazo de entrega de sua encomenda é estimado e depende do serviço dos Correios, ou seja, eventuais atrasos poderão ocorrer. Uma vez postado, você receberá o código de rastreamento por e-mail para acompanhar passo a passo o status do seu produto.

A Brinco da Noiva não se responsabiliza por erros no endereço de entrega indicado, quer seja por omissão de dados ou erro de digitação.

Alguém precisa estar no local para receber seu pedido, pois o Correio faz apenas 2 (duas) tentativas de entrega no caso do PAC e 3 (três) no SEDEX. Caso não seja possível entregar o pedido, será deixado um aviso no local informando que o objeto poderá ser retirado na Agência dos Correios mais próxima do endereço, por um período de até 7 (sete) dias corridos. Após este prazo, o pedido será devolvido para a Brinco da Noiva. Caso o cliente não entre em contato no prazo de 30 dias, o pedido será cancelado e o pagamento reembolsado.

Pedidos não entregues por endereços cadastrados incorretamente no ato da compra, locais com má sinalização ou com destinatário ausente serão devolvidos para a Brinco da Noiva. Neste caso, entraremos em contato com você para combinar o reenvio do pedido, sendo que haverá uma nova cobrança de frete.

Pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil após a confirmação de pagamento, sendo que o horário de entrega dos Correios é de segunda a sexta das 8h às 17h, e em algumas localidades são realizadas também aos sábados das 8h às 12h, não sendo possível agendar data e hora para entregas.

Na hipótese de greve dos Correios, e/ou serviços similares, ou quaisquer eventos de força maior que possam atrasar a entrega, a Brinco da Noiva exclui-se de qualquer responsabilidade pelo atraso.

Caso haja algum imprevisto com sua encomenda, a Brinco da Noiva se compromete a abrir uma reclamação nos Correios, que será respondida em até 5 (cinco) dias úteis.

A Brinco da Noiva não será responsável pelos erros causados na entrega, quando o endereço indicado pelo cliente no formulário do pedido não corresponder à realidade, esteja incompleto ou tenha sido omitido.​

Se tiver alguma dúvida, entre em contato conosco pelos nossos canais de atendimento disponíveis no site.​​

Caso haja algum problema com a entrega do seu pedido, não se preocupe, entre em contato conosco. Vamos agir o quanto antes para corrigir a situação e lhe proporcionar a melhor experiência de compra com a Brinco da Noiva.