SOBRE

GARANTIA

Todas as peças folheadas a ouro ou ródio (branco/negro) da Brinco da Noiva têm 2 anos de garantia no banho a contar da data da compra, desde que não sejam danos causados por mau uso que antecipem o desgaste da peça.

Para que a garantia seja acionada o cliente deverá entrar em contato através do e-mail atendimento@brincodanoiva.com.br com foto da peça e posteriormente enviar a peça junto com a etiqueta de garantia original, entregue no ato da compra.

Após esse procedimento a Brinco da Noiva fará análise do produto e retornará ao cliente no prazo de até 5 dias úteis

OBS.:Caso seja considerado defeito da peça o cliente receberá uma peça nova ou caso não haja diponibilidade em estoque receberá um crédito no valor do produto.

 

Peças fora da garantia:

Ser for constatado mau uso por parte do cliente a Brinco da Noiva devolverá a peça tal como foi recebida, sendo o cliente responsável pelo valor do FRETE.

Sendo assim, consideramos peças FORA DA GARANTIA:

Escurecidas por sujeiras; Quebradas; Sem pedras por queda ; Arranhadas; Arrebentadas; Amassadas; Com pedras opacas ou leitosas por mau uso; Desgastadas por uso constante;
Peças danificadas por MAU USO. É caracterizado MAU USO o contato da peça com água do mar, cloro, produtos químicos (exemplo produtos de limpeza), cosméticos (perfumes, cremes, etc), produtos abrasivos ou umidade constante no armazenamento da peça.