SOBRE

FORMAS DE PAGAMENTO

São diversas opções para ajudá-la a comprar em nosso site

 

Cartão de Crédito

Parcelamento em até 3 vezes sem juros (parcela mínima de R$ 20,00) nos cartões pelo PayPal.

Não se preocupe. Os dados do seu cartão não são armazenados no sistema da Brinco da Noiva. Toda a transação ocorre de forma protegida, sem que a loja tenha ciência dos dados trafegados.

Após a realização do pagamento, aguarda-se a confirmação, que é realizada pela processadora do cartão em até 2 (dois) dias úteis. Sendo positiva, inicia-se imediatamente o processo de expedição do produto, que ocorre em até 24 horas úteis.

Nos reservamos ao direito de cancelar uma compra devido à suspeita de fraude, ou ante a resistência do cliente ao envio dos dados solicitados, algum ato ilícito, atividade ilegal ou de má-fé.

Fique de olho: em hipótese alguma nenhum funcionário está autorizado a entrar em contato com você em nome da Brinco da Noiva a fim de solicitar seus dados de segurança do cartão de débito ou crédito, alegando ser parte do processo de verificação antifraude.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato conosco pelos nossos canais de atendimento disponíveis no site.

 

DEPÓSITO OU TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA:

Esta forma de pagamento não oferece parcelamento, tendo valor único para pagamento à vista.
O depósito bancário tem prazo de validade de 03 (três) dias corridos após a confirmação do pedido. Caso não haja pagamento por depósito, o pedido será automaticamente cancelado.
Para depósitos efetuados via cheque ou em caixas eletrônicos, o prazo de compensação do pagamento pode chegar à 72 horas úteis.

Vale lembrar ainda que depósitos realizados por meio de envelope no caixa eletrônico necessitam ser validados pela instituição financeira, que efetuará a conferência de seu conteúdo. O prazo de entrega começara a contar a partir do momento que o pagamento foi localizado e compensado.

A fim de podermos localizar o seu depósito, é imprescindível que o comprovante do depósito ou transferência bancária seja enviado por e-mail, informando o numero do pedido. O cliente pode também optar por efetuar uma transferência diretamente para nossa conta. Os dados para depósito serão enviados ao seu e-mail, assim que finalizado o pedido.